Recebi inicialmente o contato da Sandra por e-mail, fomos conversando, tirando duvidas e nos preparando para a chegada do Davi, seu segundo filho. A Sandra e seu marido André já tinham uma filha linda e fofa, Helena – porem a Helena não teve o sangue do cordão umbilical coletado. Pensando em sua família e nessa oportunidade única, eles decidiram coletar as células tronco do Davi para realizar o armazenamento. Eles não moram aqui, portanto combinamos uma visita em uma de suas vindas para cá e deixamos tudo certinho!
Num belo dia ensolarado nasce um lindo e grande garoto: o Davi!
Abaixo está o depoimento da Família Giesta da Silva:
(ah claro! Algumas fotinhos também!!)
Foto maior: RoReitz
“Já tínhamos uma filha com um ano e dois meses, a Helena, quando descobrimos a segunda gravidez.
Queríamos que os irmãos tivessem pouca diferença de idade entre si, para que pudessem crescer e brincar juntos, por isso, logo que a primeira filha completou um ano, já passamos às tentativas da segunda gestação, que não demorou a acontecer. A descoberta da gravidez e de que era um menino foi maravilhosa, principalmente porque conseguimos realizar o sonho de ter um casal de filhos, sendo ambos saudáveis.
O parto do nosso filho Davi foi super tranqüilo e a enfermeira que fez a coleta do sangue do cordão umbilical foi muito atenciosa e nos deu todas as informações necessárias sobre o procedimento.
O atendimento da equipe do BCU, desde o primeiro contato até a presente data, sempre foi excelente, com orientações claras e sem formalidades desnecessárias.
Decidimos coletar o sangue do cordão umbilical porque é mais uma opção para garantir a saúde de nosso filho, já que, em caso de necessidade, trata-se de uma alternativa de cura para eventual doença. Escolhemos o BCU pela praticidade de estar instalado na clínica em que fizemos o parto, além de ter pesquisado sobre ele e verificado se tratar de instituição idônea.
Aos futuros pais, deixamos um recadinho para que façam a coleta do sangue do cordão umbilical de seus filhos, pois não se trata apenas de uma prova de amor, mas sim, de uma prova de responsabilidade e preocupação com o futuro deles, sendo a melhor herança que lhes pode ser deixada!”
foto: RoReitz
Agradeço a vocês, por terem nos escolhido e por terem permitido a nossa participação neste lindo sonho que virou realidade. Já disse isso várias vezes, a família é liiinda!!! E muito querida!
Obrigada sempre pela atenção e carinho conosco!
creditos: Acervo familia Giesta da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário