Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil
Sou responsável pelo escritório BCU Brasil - Regional Florianópolis. Somos um Banco de Cordão Umbilical, que coleta, processa e armazena as células-tronco retiradas do sangue do cordão umbilical do bebê. O BCU, com mais de 11 anos de atuação no mercado mundial é detentor de vários prêmios o que demonstra sua plena capacidade, possuímos mais de 35.000 coletas realizadas. O BCU participa de várias pesquisas, inclusive no ramo da biotecnologia. Informações: (48) 3025-3700

Banco de Cordão Umbilical

Banco de Cordão Umbilical
informe-se e colete! (48) 3025-3700

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma Linda Família!

Recebi inicialmente o contato da Sandra por e-mail, fomos conversando, tirando duvidas e nos preparando para a chegada do Davi, seu segundo filho. A Sandra e seu marido André já tinham uma filha linda e fofa, Helena – porem a Helena não teve o sangue do cordão umbilical coletado. Pensando em sua família e nessa oportunidade única, eles decidiram coletar as células tronco do Davi para realizar o armazenamento. Eles não moram aqui, portanto combinamos uma visita em uma de suas vindas para cá e deixamos tudo certinho!

Num belo dia ensolarado nasce um lindo e grande garoto: o Davi!



Abaixo está o depoimento da Família Giesta da Silva:
(ah claro! Algumas fotinhos também!!)
       Foto maior: RoReitz

“Já tínhamos uma filha com um ano e dois meses, a Helena, quando descobrimos a segunda gravidez.


Queríamos que os irmãos tivessem pouca diferença de idade entre si, para que pudessem crescer e brincar juntos, por isso, logo que a primeira filha completou um ano, já passamos às tentativas da segunda gestação, que não demorou a acontecer. A descoberta da gravidez e de que era um menino foi maravilhosa, principalmente porque conseguimos realizar o sonho de ter um casal de filhos, sendo ambos saudáveis.

foto:RoReitz

O parto do nosso filho Davi foi super tranqüilo e a enfermeira que fez a coleta do sangue do cordão umbilical foi muito atenciosa e nos deu todas as informações necessárias sobre o procedimento.


O atendimento da equipe do BCU, desde o primeiro contato até a presente data, sempre foi excelente, com orientações claras e sem formalidades desnecessárias.
Decidimos coletar o sangue do cordão umbilical porque é mais uma opção para garantir a saúde de nosso filho, já que, em caso de necessidade, trata-se de uma alternativa de cura para eventual doença. Escolhemos o BCU pela praticidade de estar instalado na clínica em que fizemos o parto, além de ter pesquisado sobre ele e verificado se tratar de instituição idônea.
Aos futuros pais, deixamos um recadinho para que façam a coleta do sangue do cordão umbilical de seus filhos, pois não se trata apenas de uma prova de amor, mas sim, de uma prova de responsabilidade e preocupação com o futuro deles, sendo a melhor herança que lhes pode ser deixada!”

foto: RoReitz

Agradeço a vocês, por terem nos escolhido e por terem permitido a nossa participação neste lindo sonho que virou realidade. Já disse isso várias vezes, a família é liiinda!!! E muito querida!
Obrigada sempre pela atenção e carinho conosco!



creditos: Acervo familia Giesta da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário