Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil
Sou responsável pelo escritório BCU Brasil - Regional Florianópolis. Somos um Banco de Cordão Umbilical, que coleta, processa e armazena as células-tronco retiradas do sangue do cordão umbilical do bebê. O BCU, com mais de 11 anos de atuação no mercado mundial é detentor de vários prêmios o que demonstra sua plena capacidade, possuímos mais de 35.000 coletas realizadas. O BCU participa de várias pesquisas, inclusive no ramo da biotecnologia. Informações: (48) 3025-3700

Banco de Cordão Umbilical

Banco de Cordão Umbilical
informe-se e colete! (48) 3025-3700

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um Sonho Realizado

Abaixo estou postando o depoimento da Daiane e do José Paulo.



Um casal adorável, notavelmente feliz!
          Conforme ela conta, entrei em contato com a Daiane após ela ter ido conhecer a maternidade e ter conversado sobre a coleta com a Karine. Desde o primeiro contato percebi sua simpatia e disposição para conversar comigo sobre o presente que ela queria dar ao Gustavo. Uma pessoa acessível, querida e muito muito feliz com a chegada de seu primeiro filho.

          Uns dias depois, quando fechamos o contrato, conheci também seu marido, José Paulo. Um pai apaixonado. Fiz questão de ir conhecê-los na maternidade mesmo, quando assinamos tudo, mas tive que sair correndo para a faculdade – até porque eu não poderia nem participar do parto, mas queria muito conhecer quem era aquela mamãe com que eu estava conversando há dias.

         Eis que não tive aula no dia do nascimento do Gustavo e pude participar de tudo! Os papais gostaram da idéia de eu entrar e filmar o parto, até porque sei que com a emoção do José Paulo, a filmagem ia ficar no mínimo tremida, caso ele mesmo tentasse ligar a câmera!

          Daiane estava muito nervosa, mas ficamos conversando e rindo no bloco cirúrgico, esperando por aquele momento mais do que esperado!

Deixo aqui então meu recadinho para essa família fofa, obrigada pela confiança! Adorei conhecê-los, contem conosco sempre!

"Depois de 3 anos de tratamento e ter sido desestimulada por vários médicos de poder engravidar,não desisti e recorri ao médico dos médicos DEUS porque só ele pode tudo e fui atendida.



No dia 08-09-10, dia dos Pais fiz o teste de farmácia e deu positivo, dia seguinte fiz
o exame de sangue e veio a confirmação....
O que parecia irreal agora era realidade...uma festa pra família toda.


Eu conheci o BCU na maternidade ilha quando fazia pré natal, conversei primeiro com DR Luiz Henrique para saber  o que ele achava e para saber se ele tinha noção de preço, pois eu imaginava algo absurdo, mas quando fui realmente conversar com a  Karine e conheci os benefícios e o valor  ficamos  entusiasmados.

Já no fim da  fim da gravidez adquiri a toxoplasmose e com as varias consequências que poderiam vir,fui falar com a Karine e ela me apresentou para Vanessa que tirou todas as minhas duvidas, fui muito bem amparada pela Vanessa, que ligava pra saber como eu estava, mesmo sem eu ter feito o contrato, pois ainda não havia decido o que iriamos fazer....

No dia do parto eu estava apavorada por ter que fazer cesariana,e quando entra no quarto a enfermeira que iria coletar o sangue do cordão era a Carlinha, uma grande amiga que eu não via a anos, logo chegou a Vanessa, as duas me deixaram tão calma que mesmo que as células fossem descartadas por cauda da toxoplasmose, já teria valido a pena.


A Vanessa filmou todo meu parto, uma recordação inesquecível do melhor momento
da minha vida! A Carlinha me passou tanta segurança que relaxei e
quando vi ja estava com meu filho no colo.




Hoje sou uma outra pessoa, vivo pelo meu filho! Gustavo é tudo que eu sempre sonhei.

Sonhava em um dia ouvir duas frases: MEU FILHO e ouvir Minha mãe!!


E aqui vai um recadinho para futuros papais, sobre a coleta e sua importância:

Gente as células tronco hoje já servem pra curar tantas doenças, imaginem daqui alguns anos. Hoje temos nossos filhos saudáveis mas daqui algum tempo por infelicidade do destino vai que aconteça alguma coisa, iremos nos perguntar pro resto da vida por que não coletei as células hoje elas poderiam curar meu filho........ Sei que quando estamos grávidas sonhamos em comprar o melhor quarto, muitas roupas, melhor carrinho... mas isso é só por um tempo e depois não damos mais importância. Se economizarmos um pouquinho nestes itens, podemos guardar um material valiosíssimo que poderá salvar nossos filhos e ate nós mesmos no futuro...

Eu fiz a minha escolha e não me arrependo, pra mim o Gustavinho vale qualquer preço ....."



--------

Lindo, né??
Para constar, o Gustavo nasceu dia 04/04/11 com 2.915Kg.






Obrigada Daiane e José Paulo!!!

créditos:
Vanessa Rockenbach (deve ter alguma foto que tirei.. não lembro)
Acervo Família Martins

3 comentários:

  1. Nossa que história Legal!
    Parabéns Daiane! Deus é pai mesmo.

    Parabéns pelo blog, está muito bonito!

    Marina.

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog!
    É verdadeiramente recompensador ver uma família feliz como a Daiane e José Paulo, com um presente desses, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Gente! O Gustavo já nasceu lindo!... como disse a Marina, Deus é Pai mesmo!
    =)

    ResponderExcluir