Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil
Sou responsável pelo escritório BCU Brasil - Regional Florianópolis. Somos um Banco de Cordão Umbilical, que coleta, processa e armazena as células-tronco retiradas do sangue do cordão umbilical do bebê. O BCU, com mais de 11 anos de atuação no mercado mundial é detentor de vários prêmios o que demonstra sua plena capacidade, possuímos mais de 35.000 coletas realizadas. O BCU participa de várias pesquisas, inclusive no ramo da biotecnologia. Informações: (48) 3025-3700

Banco de Cordão Umbilical

Banco de Cordão Umbilical
informe-se e colete! (48) 3025-3700

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tal Pai, tal Filha

Uhm... Nossa história com a Familia Maag começou no final de 2010, quando a Mirian ainda estava com uma barriguinha pequenininha! Quando nos vimos novamente em 2011 a Cecília já estava ocupando um maior espaço na sua casinha!
Esta família foi sempre muito atenciosa conosco. São uns amores!
Após o fechamento do contrato mantivemos um contato para aguardar a chegada da pequena, o parto seria cesárea e estava marcado, mas nunca se sabe! Por volta de 23:00h do dia 22 de março, a Mirian me liga dizendo que a bolsa havia estourado e então corri para a maternidade! Quando cheguei, lá estavam eles, felizes e ansiosos! O Marcos, filho da Mirian e do Claubert super fofo e entusiasmado!
Combinamos que eu iria entrar junto para tirar as fotos e não me esqueço que o Marcos ficou lá bem sentadinho jogando joguinho no celular e aguardando a chegada dos tios que iam ficar com ele! ainda perguntei "queres que eu fique aqui contigo até eles chegarem?" e ele super compenetrado no jogo "não não, pode ir!"

Bom.. abaixo vou colocar o depoimento da Mirian e várias fotos lindas!
Agradeço a vocês pelo carinho, pela confiança e pela disponibilidade!

Parabéns pela família linda!


"Planejávamos ter outro filho a mais de 2 anos, e em julho de 2010 chegou a confirmação tão desejada, estava grávida!
O irmão ficou maravilhado com a idéia, pois
deseja tanto quanto nós.


 
No início foi uma gravidez meio assim...literalmente enjoada, até o final da 16ª. semana, depois foi mais tranquilo, só esperando a barriga crescer, acompanhar os exames e sempre naquela expectativa.
Meus exames e ultrassons foram todos ótimos.
Quando fizemos o ultrasson na 13ª. semana para o sexo, eu tinha certeza que era a Cecília, e não foi diferente na 1ª. gravidez, também sabia que seria o Marcos.
Fiz hidroginástica do 5º. Ao 8º. Mês, foi muito bom, dividi muitas experiências e informações com outras gestantes, sem contar no beneficio do exercício para mim e para Cecilia.


A opção pela coleta do sangue, foi por indicação de uma amiga de trabalho, e também antes de engravidar já tinha ouvido falar sobre o assunto, e sempre achei muito importante esta possibilidade.

Então fiz contato com a Vanessa da BCU Brasil do escritório em Florianópolis, que fui muito bem atendida e conduzida até a assinatura do contrato. A indicação foi da minha médica, como as referências eram ótimas, não tive dúvidas de que faria a coleta com uma empresa segura.


Minha bolsa estourou em casa, estávamos assistindo TV, eram 22:40 do dia 22/03/2011, foi uma correria, por sorte estava td organizado para maternidade. Vestimos a primeira roupa que veio a frente, e no caminho fui ligando para meus familiares e para Vanessa do BCU, em menos de 40 minutos ela chegou na maternidade, e se prontificou em tirar as fotinhos do parto.



O parto (cesariana) correu td bem, o médico foi super atencioso, e a equipe da maternidade também, tinha certeza que estava em boas mãos.

Meu esposo pediu ao médico para dar uma atrasadinha na cesariana, pois gostaria muito que a Cecília nascesse no dia 23, pois é aniversário de Florianópolis, e o médico muito atencioso atendeu o pedido....meu esposo acompanhou o parto na sala de cirurgia, foi muito legal, ele adorou a experiência!



Quando a Cecilia nasceu foi só emoção, com 3110 kg e medindo 50 cm, perfeita... ela quase nem chorou, toda delicada, a cara do pai!

Ele foi logo levar para irmão conhecer, e para a tia e o tio que estavam também à espera na maternidade.
Agora nossa história esta completa!!!"



Cecília nasceu dia 23/03/2011 com 50cm e 3.110 kg, às 00:16h! (de olhos claros como o papai)

créditos fotos: Vanessa, Acervo família Maag, paulamarcili.com.br


3 comentários:

  1. Que bom saber que a Mirian optou para fazer a coleta, não vai ser arrpender nunca.E a Cecilia é muito linda. Parabéns e felicidades para a família.

    ResponderExcluir
  2. nota 10!
    é uma troca de experiências muito interessante.
    e famílias lindas! que Deus abençoe a todas!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Sueli - Santo Amaro da Imperatriz25 de junho de 2011 às 04:59

    Nossa! Que família linda!! Também acho muito importante a coleta de células tronco.. é uma garantia pro nosso futuro como família, e com saúde não se brinca!

    ResponderExcluir