Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil
Sou responsável pelo escritório BCU Brasil - Regional Florianópolis. Somos um Banco de Cordão Umbilical, que coleta, processa e armazena as células-tronco retiradas do sangue do cordão umbilical do bebê. O BCU, com mais de 11 anos de atuação no mercado mundial é detentor de vários prêmios o que demonstra sua plena capacidade, possuímos mais de 35.000 coletas realizadas. O BCU participa de várias pesquisas, inclusive no ramo da biotecnologia. Informações: (48) 3025-3700

Banco de Cordão Umbilical

Banco de Cordão Umbilical
informe-se e colete! (48) 3025-3700

terça-feira, 6 de setembro de 2011

REI ARTHUR


Hoje coloco o depoimento de uma família linda, abençoada e muito guerreira. Conforme o depoimento da Lindiane, esposa do Amadeu, mamãe do Arthur, vocês poderão perceber o amor dessa família e a vontade de vencer. Eu sei da história e sei das maravilhosas decisões que tiveram que ser tomadas, dou graças a Deus pela sabedoria deste casal, pois assim podemos todos ter a oportunidade de conhecer essa criança linda que é o nosso Rei Arthur. 


"Inicialmente contar uma história parece ser muito fácil, mas contar a sua realidade quando dramática parece ser a tarefa mais difícil... É extremamente complicado encontrar as palavras certas para demonstrar o sofrimento, a angústia... , mas acredito que seja ainda mais difícil convencer as  pessoas do poder Divino, do amor maravilhoso de Jesus Cristo por todos nós.. e de  como Deus existe em todas as nossas fraquezas sempre nos mantendo firmes em busca de nossos sonhos.
 
 
No início eu também confesso que fui muito resistente a acreditar... e inconformada estava mais resistente ainda a aceitar a decisão e o propósito que Deus tinha colocado em minha Vida.
Mas o todo poderoso colocou a minha frente as pessoas certas e as decisões corretas para uma garantia de vida ainda melhor...

 
Aqui eu conto a minha história...

Ao descobrir a gravidez, tive uma grande surpresa, um filho não estava nos meus planos, mas ele era muito amado enquanto o esperávamos...
Mês após mês,  a ansiedade aumentava seu peso e  juntinho ao peso do meu bebê...
Chegado o grande dia de descobrirmos o sexo...
Opa...!!!
Um Menino... já era decidido seu nome... ARTHUR... um forte nome, marcante, cabível ao homem guerreiro.. de grandes vitórias...

 
Com o passar dos meses, realizamos uma US Morfológica exatamente no dia 06/01/2010, e nem imaginávamos que uma grande tempestade estava surgindo em nossa direção...
Naquele dia, foi o dia mais triste de toda a minha vida, meus pés perderam completamente o chão... minhas mãos estavam suadas e meu coração batia em disparada... não conseguia conter o choro e a tristeza estava desabando sobre a minha cabeça...
Descobrimos uma má formação na coluna vertebral do meu filho,  chamada de Mielomeningocele.

Ficamos extremamente Apavorados,  e sem imaginar tamanha era a sua proporção recorremos a profissionais fora da minha cidade, na cidade de Florianópolis...
 
Lembro como se fosse hoje, estava eu sentada no consultório de um grande Médico, que tornou-se meu grande amigo,
Dr. Luis Miguel Parente.
No consultório, estava uma moça, não lembro seu nome, mas com uma invejável simpatia e delicadeza, ela se aproximou e perguntou com uma voz suave se eu já conhecia o BCU - Banco de Coletas do Cordão Umbilical e as vantagens que oferecia ao bebê.
 Eu respondi francamente que desconhecia, e então, partiu uma enorme vontade de conhecer mais afundo sobre os seus benefícios e vantagens.
Por morarmos em Lages/SC, mantínhamos contato através de e-mails com Vanessa  e agendamos um horário na casa do meu irmão em Florianópolis.
Conhecemos pessoalmente a Vanessa, uma pessoa inteiramente disponível para conhecer a sua história e interessada em esclarecer os benefícios que seu filho poderia estar usufruindo no futuro. Inúmeras vezes o BCU mostrou-se interessados em estar nos mantendo atentos aos benefícios que a coleta do cordão umbilical poderia oferecer no crescimento do seu filho, as formas de armazenamentos, qualidade e segurança na coleta, a liberdade e fácil acesso que você como beneficiário do cordão poderia estar solicitando assim que precisasse... e muitas outras vantagens até mesmo para os familiares do Bebê como os pais e os avós estarem usufruindo do benefício no alcance
da sua velhice... 

 Não foi necessário tantas justificativas para eu aceitar rapidamente o contrato com a equipe do BCU e apostar numa garantia de vida melhor para meu ARTHUR... e com certeza os benefícios serão usufruídos assim que ele precisar ou até mesmo a sua família. 

No momento do nascimento do Arthur a Vanessa e sua equipe prestativa nos receberam na clínica... ainda nem tínhamos chegados e lá estavam a equipe BCU nos esperando... 

 
O Arthur nasceu  dia 03/05/2010 mas infelizmente a equipe do BCU não puderam conhecê-lo, porque ele havia sido removido para a sua cirurgia no Joana de Gusmão... mas ao me visitar levaram um lindo presente para ele que até hoje eu tenho guardado ao lado do seu berço.
Mesmo assim a equipe não desistiu de conhecer o grande Arthur, e sua fantástica coragem, foram ao Joana de Gusmão alguns dias depois e lá estava eu e meu Arthur e a equipe do BCU... 

 
Eu agradeço a toda equipe BCU, especialmente a Vanessa que esta sempre em contato conosco e desejando muita saúde, paz e muitas bênçãos de Cristo Jesus...

Espero que todos tenham a mesma sorte q eu tive em conhecer pessoas iluminadas quando o caminho parece estar escuro!

Beijo e forte Abraço... !!!"

Aniversário 1 aninho

 Bom... só tenho a agradecer a eles pela oportunidade de poder fazer parte desta linda história de amor, fé, confiança, atitude, sabedoria... Lembro de todos esses momentos, dos e-mails trocados, do carinho com o qual fomos tratados desde o início, da visita na casa do irmão da Lindi, dos choros de emoção, do dia do nascimento do Arthur, Lindi com barrigona linda, da visita no hospital após a cirurgia: nos paramentamos todas (eu e a Regina) uma por vez, para ver esse menino lindo, uma vontade enorme de pegar no colo, brincar. Lembro daquele pequeno pacotinho tão iluminado: o Rei Arthur! 

Obrigada! Parabéns mais uma vez por esta bênção!

6 comentários:

  1. Manoela - BCU Florianópolis6 de setembro de 2011 às 10:56

    Glória a Deus, gente como eu sou chorona! ahahaha
    Lindiane e Amadeu, vocês são vencedores.. é claro que o Rei Arthur tinha que ser um vencedor²!
    Ps.: Ele é lindoooooo!

    ResponderExcluir
  2. Lindos Mesmo, Esse menino é Lindo demais, que Deus Abençõe muito mais!
    Ass. Kauane

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Que testemunho lindo!

    Deus coloca o fardo para quem consegue carregar!

    Papai e mamãe vocês são um exemplo para o mundo!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!
    Família linda e abençoada por Deus!
    Só nós sabemos a emoção ao conhecer o rei Arthur!
    a espera, o valor a vida, e principalmente a fé,
    fazem parte desta realidade nesta familia.
    Vocês são iluminados por Deus!
    Permaneçam assim ungidos de Deus!
    pois esta é mais uma obra divina.

    ResponderExcluir
  5. mais uma Vitória!!!!!!
    é isso aí!
    coragem, determinação e muita fé!

    e o BCU é isso sempre apostos, sou testemunha disso.
    eles são maravilhosos!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa!!

    ResponderExcluir