Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil
Sou responsável pelo escritório BCU Brasil - Regional Florianópolis. Somos um Banco de Cordão Umbilical, que coleta, processa e armazena as células-tronco retiradas do sangue do cordão umbilical do bebê. O BCU, com mais de 11 anos de atuação no mercado mundial é detentor de vários prêmios o que demonstra sua plena capacidade, possuímos mais de 35.000 coletas realizadas. O BCU participa de várias pesquisas, inclusive no ramo da biotecnologia. Informações: (48) 3025-3700

Banco de Cordão Umbilical

Banco de Cordão Umbilical
informe-se e colete! (48) 3025-3700

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Guerreiros!

Um casal muito fofo e querido, super simpáticos! 
Com um sonho de um parto, que foi realizado lindamente!
Algumas trocas de e-mails, nos receberam em sua residência com o maior carinho, foram ao nosso curso e nos permitiram participar deste lindo momento!

Parabéns pela bênção que Deus lhes deu, desejamos muita saúde, amor, felicidades!
Pedro é um fofo e está cada dia mais lindo! as fotos não mentem!



"Somos Ana e Pierre e nosso filhinho é o Pedro Paulo. Apesar de desejarmos muito, descobrir que estávamos “grávidos” nos fez experimentar uma variedade de sentimentos: surpresa (sim, afinal agora era realidade!), apreensão, preocupação, 


... , 
 mas também intensa alegria e gratidão a Deus que nos abençoava e nos confiava uma preciosa vidinha, que veio à luz à 0:40 h do dia 21 de setembro de 2011. Nosso bebê nasceu com 3,090 Kg e 48 cm, muito, muito saudável e - segundo dizem - lindo, com o que os pais-coruja concordam! Nasceu de parto normal, o que exigiu certa dose de coragem da mamãe, que foi muito valente.

Decidimos fazer a coleta por acreditar que, provavelmente, fazemos parte da última geração de pais que ainda se perguntam se vale a pena fazê-lo. Como leigos, dizemos que as células-tronco são pura força de vida e cada uma delas vale mais que um diamante. Hoje mesmo já são úteis no tratamento de algumas doenças e sabemos que, no futuro, representarão a principal ferramenta da medicina.
Ainda assim, pedimos a Deus que nosso filho jamais precise utilizá-las, evidentemente.


Os custos da coleta e anuidade são menores do que se imagina; na verdade, irrisórios diante da valia das células-tronco numa eventual necessidade, ainda mais se considerarmos o quanto uma família gasta com supérfluos.

 
Escolhemos o BCU devido a vários fatores ligados ao porte e credibilidade da empresa, porém o ponto decisivo foi o excelente atendimento: a gentileza, o interesse, a visita domiciliar para explicar cada detalhe. Não nos arrependemos: no dia “D”, lá estava a enfermeira, ao nosso lado durante todo o trabalho de parto. E, depois, já no quarto, o BCU se fez representar enviando alguém para nos visitar.


Queremos encorajar os futuros pais e mães a buscar informações sobre o potencial das células-tronco e a considerarem seriamente a possibilidade de coletá-las. Só nós podemos fazer isso por nossos filhos. Boa hora!!!"


Muito obrigada por tudo!!!
Parabéns pela linda família formada!
Deus os abençõe muito!


Fotos: Acervo Família Porto, Bruno Messina

Um comentário:

  1. parabéns!
    pela simplicidade da colocação sobre a coleta, e por terem condições de proporcionar isso a seu filho.
    realmente eles são nossos tesouros, e a saúde deles para nós pais vale ouro.
    parab;ens ao BCU também. vocês sempre apostos!

    ResponderExcluir