Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil
Sou responsável pelo escritório BCU Brasil - Regional Florianópolis. Somos um Banco de Cordão Umbilical, que coleta, processa e armazena as células-tronco retiradas do sangue do cordão umbilical do bebê. O BCU, com mais de 11 anos de atuação no mercado mundial é detentor de vários prêmios o que demonstra sua plena capacidade, possuímos mais de 35.000 coletas realizadas. O BCU participa de várias pesquisas, inclusive no ramo da biotecnologia. Informações: (48) 3025-3700

Banco de Cordão Umbilical

Banco de Cordão Umbilical
informe-se e colete! (48) 3025-3700

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Esperando a Bênção Chegar!


Nosso contato com esta mamãe foi especial!
Ela esteve, conforme conta abaixo, no Ilha Hospital e logo depois fomos mantendo contato.
Descobri que ela estava de repouso absoluto e por volta de 27 semanas realizamos a visita com o contrato prontinho, na sua residência. Áquila nos atendeu deitadinha, super cuidadosa no seu repouso para garantir que a Maria Luiza viesse com saúde. Inicialmente ela me disse que queria aguentar até pelo menos 32 semanas, na visita eu ainda disse que nãaaaaoo!!! Que a pequena aguentaria até no mínimo umas 38s! Eu vi que a mamãe dela era dedicada e guerreira, não poderia ser diferente. Deus estava com elas!
Fomos mantendo contato por e-mails, Áquila sempre me contando como que estava Malu, tamanho, peso e expectativas! Rumo as 32semanas, depois 35s, 37... Chutei que Malu viria com 38s e 4dias! Graças a Deus ela veio depois ainda, com 39semanas! Linda, fofa e muito saudável!

Abaixo o depoimento desta mamãe super dedicada e algumas fotinhos!!!
Papai também foi muito essencial, apoiando com paciência, dedicação e carinho.

Parabens!!!
Tenho muito orgulho de vocês!


 "Assim que “ficamos grávidos”, curiosa do jeito que sou, logo fui me informar o que estava acontecendo no mundo atual  das gestantes, Muita coisa legal e importante apareceram -dentre elas a coleta das células tronco. A ideia então ficou na minha cabeça, mas até então nada fiz para colocá-la em prática naquele momento.


Até que surgiu a Karine, enfermeira da BCU na maternidade que escolhi para ter minha filhota. Fui até a maternidade para conhecer a estrutura do local isso ainda estava com umas 20 semanas e ela me passou tudinho como era essa novidade tão abençoada, mas não fechei nada naquele momento, fui pra casa cheia de papéis, para analisar com cuidado.  Fui amadurecendo a idéia, vi umas reportagens sobre o assunto na TV, aproveitei o tempo de ócio, pois fiquei de repouso absoluto grande parte da minha gestação;  até que mandei um email para a responsável da BCU Florianópolis (Vanessinha querida)  pedindo algumas  informações.


 
Uma profissional  muito competente que sempre me atendeu super bem e  tirou-me todas as dúvidas possíveis e impossíveis. Decidimos então pela coleta, pois percebemos o quanto seria importante essa decisão para a vida da nossa filhota tão esperada e amada pelos papais.

 

No momento do parto, a coleta ocorreu de maneira impecável, a Karine foi a enfermeira que fez todo o processo, nos passou muita tranquilidade e confiança. O suporte recebido pela equipe antes, durante e depois do nascimento da nossa filha nos deixou super satisfeitos e agradecidos pela sensibilidade destes em lidar com cada um desses momentos.

 
Acreditamos que a coleta das células tronco é o melhor presente e o mais importante investimento que uma pai e uma mãe pode fazer pela vida de um filho.
O atendimento que recebi da BCU sempre me foi muito personalizado e profissional."



2 comentários:

  1. Esqueci de mandar um super Obrigada por tudo!!
    Adorei ver minha história no blog,
    Beijos
    Áquila.

    ResponderExcluir
  2. Luiza Graziotin Azevedo11 de abril de 2012 às 08:29

    Que linda a história, com muita fé e confiança a Maria Luiza veio ao mundo saudável e certamente trazendo muitas alegrias para sua mamãe e seu papai. Uma das maiores provas de amor seus pais já deram que foi armazenar as células-tronco!
    Que esta família continue sendo muito iluminada!

    ResponderExcluir