Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil
Sou responsável pelo escritório BCU Brasil - Regional Florianópolis. Somos um Banco de Cordão Umbilical, que coleta, processa e armazena as células-tronco retiradas do sangue do cordão umbilical do bebê. O BCU, com mais de 11 anos de atuação no mercado mundial é detentor de vários prêmios o que demonstra sua plena capacidade, possuímos mais de 35.000 coletas realizadas. O BCU participa de várias pesquisas, inclusive no ramo da biotecnologia. Informações: (48) 3025-3700

Banco de Cordão Umbilical

Banco de Cordão Umbilical
informe-se e colete! (48) 3025-3700

domingo, 22 de julho de 2012

Esperando... Alícia!

o depoimento de hoje é da tag "Esperando...", onde as mamães vão contar um pouquinho sobre a espera de seu baby e também falar do nosso trabalho pré parto.
Este foi escrito semana passada pela Viviane, mãe da Alícia, que chega amanhã de tarde em Balneário Camboriú.
Lindo!




“Semana que vem ela já vai estar aqui no meu colo!” Essa é a frase que penso todos os dias nessa semana!! Dia 23 de julho será o grande dia... o dia que eu irei ver a primeira vez a carinha da minha Alícia... e nesses poucos dias que faltam, fico arrumando suas roupinhas, olhando para o berço ao lado da minha cama e na mesinha junto a mala de maternidade da Alícia, está a bolsinha do BCU Brasil, o que me deixa bem mais segura.
Por indicação de um amigo que havia feito a coleta com o pessoal da BCU, entramos em contato com a Vanessa. Eu não sabia simplesmente nada a respeito de células tronco e nem da importância dela... e como disse esse nosso amigo “É como um segundo seguro de vida”.

Fique muito interessada e comecei a pesquisar tudo a respeito do assunto. Fiz contato com outras empresas do mesmo ramo, mas sinceramente nenhuma me atendeu de forma tão “humana e pessoal” como a Vanessa. Desde nossos primeiros contatos ela sempre foi muito atenciosa e eu achava muito bacana pois eu nem a conhecia pessoalmente e ela sempre perguntava como eu estava me sentindo, se a filha estava bem! Até no Dia das Mães ela me mandou um e-mail, perguntando como eu estava me sentindo no “primeiro Dia das Mães” da minha vida!
Troquei pelo menos uns 20 e-mails com ela, sempre cheia de dúvidas e querendo saber cada item do contrato ... e a Vanessa, sempre de forma paciente, respondia a todos meus questionamentos! E isso foi fundamental para “fecharmos o contrato”!

Então após uns meses de negociação via e-mail, combinamos de nos encontrar pessoalmente. Ela veio até minha cidade e nos mostrou todos os itens da Bolsa de Coleta, um por um, dizendo como seria cada etapa do processo, me deixando bastante tranquila. Com as ultimas dúvidas sanadas, assinamos o contrato e viemos para casa com nossa Bolsa de Coleta! Cheguei em casa e disse para meu marido... “Pronto... agora a filha já pode vir”. Então... vem logoooo Alícia!!"

Viviane Preissler


3 comentários:

  1. que amor!
    é um casal muito lindo, tive oportunidade de conhecê-los.
    aliás a família muito abençoada, parabéns aos papais e a Alícia por ter uns pais tão queridos e responsáveis.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal, pela a maravilhosa escolha.

    Que Deus ilumine cada dia mais a vida de vocês .. agora ainda mais com esse anjinho.

    Seja bem vinda Alícia!

    ResponderExcluir
  3. Vanessa e Regina.. obrigada pelo apoio e a segurança de sua competencia no dia do nascimento da filha! Foi muito bom chegar na maternidade e já encontra-las! Um beijao!

    ResponderExcluir