Quem sou eu

Minha foto
Florianópolis, SC, Brazil
Sou responsável pelo escritório BCU Brasil - Regional Florianópolis. Somos um Banco de Cordão Umbilical, que coleta, processa e armazena as células-tronco retiradas do sangue do cordão umbilical do bebê. O BCU, com mais de 11 anos de atuação no mercado mundial é detentor de vários prêmios o que demonstra sua plena capacidade, possuímos mais de 35.000 coletas realizadas. O BCU participa de várias pesquisas, inclusive no ramo da biotecnologia. Informações: (48) 3025-3700

Banco de Cordão Umbilical

Banco de Cordão Umbilical
informe-se e colete! (48) 3025-3700

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Esperando... Laura!

O depoimento de hoje foi escrito por uma mamãe muito querida!

Um casal super responsável com o futuro de sua filha, que desde o inicio de sua gestação demonstraram o interesse em dar um super presente a ela! 
Um seguro!
Estamos todos esperando a chegada da Laurinha!!!



“Quando eu e meu marido decidimos engravidar não esperávamos que fosse tão rápido... No mesmo mês que eu parei a pílula engravidei!!
Descobri no dia da mulher com teste de farmácia e foi muito
emocionante e  um presente e tanto!!
Hoje estou com 38 semanas de gestação e quando paro pra pensar que semana que vem ela estará aqui com a gente já me emociono!! Cada movimento na barriga, cada chute é uma realização de um sonho! Não paro de arrumar as coisinhas dela, de ficar olhando o berço imaginando como será o rostinho dela... 
Um amor incondicional!

Tive uma gestação tranquila sem problemas e optamos desde o início guardar as células troco do cordão umbilical, pois sabemos o quanto é importante para o futuro da nossa filha e o quanto a medicina avança.. Tomara que ela nunca precise.. mas  se necessário for teremos garantido o seu futuro! O BCU foi uma escolha perfeita! Sempre nos atendendo muito bem e de forma imediata! 
Temos certeza que fizemos a escolha certa!
Agora só na expectativa para a chegada da nossa Laura que será
dia 05 de novembro de 2012.

Beijos.
Ariane Fischer Brand de Azevedo”



Ariane, muito obrigada por compartilhar conosco estes sentimentos!
Obrigada também por nos escolher para participar deste momento maravilhoso e único na vida de vocês! Estamos honrados em fazer parte desta história!

Alexandre, Ariane e Laura, nos vemos logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário